quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eu sei..

Errei demais,para ter outra chance,podem não acreditar no que eu sinto ,mas só eu sei o que acontece quando o vejo parece que eu vo cair,minhas pernas ficam trêmulas,minhas mãos suam frio,meus olhos brilham e ao mesmo tempo se enchem de lágrimas,meu coração dispara eu fico sem jeito,fico eufórica e ao mesmo tempo triste por saber que não o tenho ao meu lado ..
E eu sei que vou conseguir provar que mudei eu te amo de verdade preciso de ti comigo se não, não sei,eu não dei valor quando tinha, te perdi e não vou cometer esse erro nunca mais te prometo,que vou te amar e te dar carinho como ninguém nunca fez,eu quero aproveitar ctg o tempo que eu perdi,e quero te mostras que eu sou a pessoa que tu precisa do teu lado, eu quero se a pessoa que vai te fazer feliz,ninguém vai te amar mais do que eu,e nem te fazer feliz como eu to disposta a fazer agora,me dá uma chance pra mim ti prova que eu posso ser tudoo que tu quer e precisa do teu lado...

Quer saber? Eu amo você,tente acreditar no que eu sinto por você,se é pra falar de amor me deixa começar sou loca por voce so nao sei demonstra ,mesmo que esteja com outra , nunca deixarei de te amar , pois quem ama de verdade , nunca cansa de esperar .(8

Nenhum comentário:

Postar um comentário